Artigo

CRO PE: data de inscrição revelada; Edital iminente!

O Conselho Regional de Odontologia do Estado de Pernambuco divulgou nesta segunda-feira, 26 de outubro de 2020, algumas informações sobre o concurso CRO PE.

As inscrições poderão ser efetuadas durante o período das 14h00min de 26 de outubro às 23h59min de 29 de novembro de 2020, pela internet, através do endereço eletrônico do IDIB, banca do certame. Clique aqui para baixar o documento.

O órgão revelou ainda, que o concurso será destinado ao provimento de cargos efetivos atualmente vagos do Quadro Pessoal do Conselho Regional de Odontologia de Pernambuco, além dos que vierem a vagar e os que forem criados durante o prazo de validade.

O Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro – IDIB, foi escolhido como banca organizadora do concurso público. A banca será a responsável pela publicação do edital completo com todas as regras, além de receber as inscrições e aplicar as principais etapas de seleção, bem como prova objetiva.

A equipe de jornalismo está monitorando a banca e o órgão. Assim que o edital for publicado disponibilizaremos as principais informações.

Quer saber mais sobre o concurso CRO PE? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso CRO PE

CURSOS E ASSINATURAS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.