Artigo

CREFITO 4: prova adiada por causa da pandemia

Há cinco dias da prova, o Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região decidiu adiar o exame do concurso CREFITO 4, que aconteceria no dia 04 de outubro de 2020.

A medida foi adotada para auxiliar no combate ao coronavírus (Covid-19). Sendo assim, o órgão irá revelar em momento oportuno um novo cronograma.

Vale destacar que as inscrições do concurso CREFITO 4 já estão encerradas e as inscrições realizadas permanecem válidas. O certame oferta aos candidatos  110 vagas (sendo 06 diretas e 104 cadastro reserva) para cargos de nível médio e superior.

Quando o concurso for reestabelecido, os candidatos serão avaliados por duas etapas de provas, objetiva e discursiva.

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 120 (cento e vinte)itens, valerá 120,00 pontos e avaliará as habilidades e os conhecimentos do candidato.

Já a prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para os cargos de nível superior, consistirá em 2 (duas) questões para redação de texto dissertativo, de até 30 linhas, acerca de tema baseado nos conhecimentos específicos do respectivo cargo.

Para nível médio, a prova discursiva consistirá em redação de texto de gêneros textuais/discursivos, de até 30 linhas, acerca de tema baseado nos principais acontecimentos e assuntos da atualidade que envolve o Brasil e o mundo.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso CREFITO 4 MG

Quer estudar para Concurso CREFITO 4 MG?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para CREFITO 4 MG:

Curso para concurso

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.