Artigo

CPC 25 (Para Desesperados): Material Gratuito e Completo!

Olá, pessoal! Tudo bem? Apresentamos a seguir o CPC 25 Para Desesperados! Um material GRATUITO e COMPLETO com tudo aquilo que você precisa saber para concursos.

E o que é o CPC para Desesperados? É o nosso novo curso aqui no Estratégia Concursos, com o objetivo de trazer o melhor conteúdo possível para vocês sobre os chamados Pronunciamentos Contábeis, abordando em nossas aulas estritamente aquilo que é necessário para que você acerte praticamente todas as questões de sua prova!

Como ter acesso a esse curso? Se você é assinante do Estratégia Concursos, basta colocar se matricula, deixando-o em sua estante virtual. Caso não seja assinante, poderá adquirir de maneira separada, clicando aqui .

E começaremos, por que não, com o CPC 25, que trata das provisões, passivos contingentes e ativos contingentes. Trouxemos o arcabouço teórico necessário (correspondente a mais de 90% das questões de provas) e dezenas de questões comentadas.

Abaixo, O CPC 25 Completo e Gratuito!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Olá Ana. Conforme consta no artigo, se você é assinante do Estratégia Concursos, basta colocar sua matricula, deixando-o em sua estante virtual. Caso não seja assinante, poderá adquirir de maneira separada no link a seguir: https://www.estrategiaconcursos.com.br/curso/cpcs-para-desesperados-pronunciamentos-contabeis-com-videoaulas-2019/ Att. Equipe Estratégia Concursos
    Camila Leite em 29/01/19 às 15:37
  • Gostei do curso CPC para desesperados - em que parte do site do Estratégia fico sabendo dia e horário da aula - sou assinante do um ano ilimitado.
    Ana Lúcia Hardok em 26/01/19 às 23:08
  • OBRIGADA...DEUS ABENÇÕE VOCÊ GABRIEL E TODA EQUIPE.
    SIRLENE DOS REIS MACHADO NELES em 16/01/19 às 13:11
  • Obrigado !
    José em 15/01/19 às 19:11
  • Muito bom. Obrigado, Professor!
    CLEBER COSTA em 15/01/19 às 16:37
  • Obrigada!!
    Nayara Souza em 15/01/19 às 14:43