Corujão TJRJ Técnico Atividade Judiciária e Analista - Pós Edital
Concursos Públicos

Corujão TJRJ Técnico Atividade Judiciária e Analista – Pós Edital

Concurseiro, iniciar uma trajetória de sucesso requer muito esforço, dedicação e persistência. Não há vitória no mundo dos concursos sem ao menos debruçar-se nos estudos. Se você quer ver seu nome na lista de aprovados do concurso TJ RJ, este é o momento de intensificar os estudos.

A equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula completa para os cargos de Técnico Atividade Judiciária e Analista sem especialidade. Serão seis aulas sobre as disciplinas mais cobradas no certame, totalmente gratuitas e com professores renomados.

Acompanhe nesta sexta-feira, 3 de junho de 2020, a partir das 20:00, a primeira aula do evento que será ministrada pelo professor Herbert Almeida. Confira o cronograma abaixo:

Cronograma:

  • 20:00 -21:30 – Estatuto dos Servidores
  • 21:30 – 22:30 – Direito Constitucional
  • 22:30 – 23:30 – Direito Administrativo
  • 23:00 – 00:00 – Direito Processual Penal
  • 00:00 – 01:00 – Direito Processual Civil
  • 01:00 – 02:00 – Português

Mais informações: concurso TJ RJ

Quer estudar para Concurso TJ RJ?

CURSO TJ RJ

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro dos concursos vigentes:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

CONCURSOS TRIBUNAIS

Posts Relacionados

Vinicius Silva

Vinicius Silva

É Bacharel em Direito pela URCA - Universidade Regional do Cariri. Técnico Judiciário no Poder Judiciário há 10 anos, auxiliando as rotinas em processos criminais, na Justiça Federal da 5ª Região. Aprovado no concurso para Técnico Judiciário do TRF da 5ª Região em 2° Lugar. Aguarda as próximas fases do concurso para Delegado de Polícia do Estado do Ceará, onde obteve 80% da nota da peça processual  

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados