Artigo

COREN SE: extrato do contrato com o Cebraspe foi publicado

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (COREN SE) divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, o extrato do contrato que oficializa o acordo entre o órgão e o Cebraspe.

A empresa será responsável por organizar e executar a seleção que terá aplicação de provas objetiva, de títulos e prática. Serão ofertadas no concurso COREN SE vagas efetivas para os cargos de Técnico Administrativo e Enfermeiro Fiscal.

Para o cargo de Técnico Administrativo o órgão exige que o candidato possua ensino médio completo. Já para o cargo de Enfermeiro Fiscal, é cobrado ensino superior completo e registro no COREN.

É provável que o concurso público tenha duas etapas de provas, sendo a primeira objetiva e a segunda de discursiva. No último concurso, a prova objetiva foi composta por 40 (quarenta) questões de caráter eliminatório e classificatório.

Já a prova discursiva, destinou-se a avaliar a capacidade do candidato expor com clareza, concisão, precisão, coerência e objetividade assuntos ligados à sua profissão.

Quer saber mais informações sobre o concurso COREN SE? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso COREN SE

Quer estudar para o concurso Coren SE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.