COREN SE: extrato do contrato com o Cebraspe foi publicado
Concursos Públicos

COREN SE: extrato do contrato com o Cebraspe foi publicado

O Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe (COREN SE) divulgou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 22 de outubro de 2020, o extrato do contrato que oficializa o acordo entre o órgão e o Cebraspe.

A empresa será responsável por organizar e executar a seleção que terá aplicação de provas objetiva, de títulos e prática. Serão ofertadas no concurso COREN SE vagas efetivas para os cargos de Técnico Administrativo e Enfermeiro Fiscal.

Para o cargo de Técnico Administrativo o órgão exige que o candidato possua ensino médio completo. Já para o cargo de Enfermeiro Fiscal, é cobrado ensino superior completo e registro no COREN.

É provável que o concurso público tenha duas etapas de provas, sendo a primeira objetiva e a segunda de discursiva. No último concurso, a prova objetiva foi composta por 40 (quarenta) questões de caráter eliminatório e classificatório.

Já a prova discursiva, destinou-se a avaliar a capacidade do candidato expor com clareza, concisão, precisão, coerência e objetividade assuntos ligados à sua profissão.

Quer saber mais informações sobre o concurso COREN SE? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Saiba mais: Concurso COREN SE

Quer estudar para o concurso Coren SE?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar:

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Posts Relacionados

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados