Notícia

Contabilidade para Área Fiscal com o prof. Silvio Sande

Quem estuda para a área fiscal sabe que sem ficar por dentro de todos os pontos da matéria de Contabilidade, não dá para ir muito longe, uma vez que ela é uma das principais disciplinas de qualquer concurso para Auditor Fiscal.

É preciso muita dedicação e força de vontade para dominá-la e é por isso que estamos aqui! Vamos te ajudar a conhecer melhor essa disciplina para que você possa ir bem em qualquer prova fiscal!

Neste domingo, 24 de janeiro, a partir das 8h30 (horário de Brasília), o professor Silvio Sande, mestre nesse quesito, dará uma incrível aula de Contabilidade para a área fiscal.

Serão mais de três horas, nas quais teremos resoluções de diversas questões de concursos anteriores, sempre dando uma pincelada na teoria para relembrar aquilo que é mais importante e passando aqueles macetes para adiantar a sua vida.

Portanto, não perca! Participe de nossa transmissão ao vivo e gratuita e dê mais um passo rumo à sua aprovação!

Confira as oportunidades: Concursos Fiscais


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.