Artigo

Conselhos Regionais: expectativas para 2020

Os concursos de Conselhos Regionais são ótimas oportunidades para quem pretende ingressar no serviço público. Atualmente muitos órgãos já contrataram a empresa que irá organizar os próximos certames.

O concurso CRM MG terá a Fundep como organizadora e deverá ofertar vagas para Analista de Departamento Pessoal e Contábil, Estatístico e Analista de Licitações.

Já o concurso CRA RR definiu a Selecon como banca, mas ainda não divulgou as informações essenciais da seleção. Vale ressaltar que muitos editais podem ser publicados neste 2° semestre de 2020, por isso não perca essa aula, nela vamos abordar todos os possíveis concursos que serão publicados.

O evento acontece nesta quinta-feira, 18 de junho de 2020, às 19:00. Acompanhe ao vivo e gratuitamente através do canal do do Estratégia no Youtube.

Mais informações: concursos Conselhos 2020

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer se preparar para concursos de Conselhos Regionais?

CURSO CONCURSOS CONSELHOS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.