Artigo

Concursos UFSCAR têm prazos de validade suspensos!

Em uma publicação no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 20 de agosto, o Pró-reitor da Universidade Federal de São Carlos suspendeu o prazo de validade dos concursos constantes de editais publicados entre os anos de 2017 e 2019 (concursos UFSCAR).

Os certames foram abertos para provimentos de cargos de Professor do Magistério Superior, Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico Administrativos.

De acordo com a publicação a suspensão no prazo de validade dos concursos UFSCAR se deu em razão do disposto no artigo 10 da Lei Complementar n.º 173/2020, que instituiu o Programa Federativo de Combate ao Coronavírus no país.

Dessa forma, a suspensão dos prazos de validade se dará a partir da data de publicação da lei, qual seja, 28 de maio de 2020 e se estenderá até o fim do estado de calamidade pública decorrente da pandemia de coronavírus (Covid-19) no Brasil e declarado pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.

Com a suspensão, os candidatos aprovados demorarão um tempo maior para serem chamados, sendo o tempo de suspensão novamente contabilizado com o retorno de sua dilação.

Para ter acesso à decisão na íntegra e descobrir quais certames foram suspensos, clique aqui.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para os concursos UFSCAR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e não perca tempo!

CURSO PARA CONCURSO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

CONCURSOS 2021

Concursos Educação

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.