Notícia

Concursos Tribunais: 4 editais que serão retomados no 2° semestre

Os concursos para Tribunais estão entre os mais buscados para quem sonha em ingressar no serviço público, por conta das boas remunerações e pela estabilidade.

Por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), quatro concursos de Tribunais tiveram suas etapas suspensas temporariamente neste semestre, mas em breve serão retomadas.

Por isso, não deixe para depois sua preparação, confira abaixo todas as informações sobre os certames e também sobre nossos cursos.

Concurso TJ RJ

O concurso TJ RJ teve suas atividades suspensas por causa da pandemia de Covid-19, mas o Desembargador Claudio de Mello Tavares, Presidente do órgão, confirmou que que o prazo de inscrições para o concurso de servidores será reaberto em breve.

O edital do TJ RJ oferece 160 vagas, sendo 85 para Técnico Judiciário de nível médio e 75 vagas para analista Judiciário de nível superior.

Concurso TJ SC

A prova do concurso TJ SC estava marcada para o dia 17 de maio de 2020, mas por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19), foi suspensa. São ofertadas 02 vagas diretas mais cadastro reserva para cargos de nível médio e superior, sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC).

Concurso TJM SP

O concurso TJM SP teve sua prova suspensa por causa da pandemia de coronavírus (Covid-19). A prova seria realizada no dia 03 de maio de 2020. De acordo com a banca organizadora, a Vunesp, as novas datas do certame serão disponibilizadas em breve.

O Tribunal de Justiça Militar de São Paulo oferta aos candidatos 03 vagas, divididas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário na área de Tecnologia da Informação.

Concurso TJM MG

A FUMARC, banca organizadora do concurso TJM – MG, suspendeu temporariamente as inscrições para o certame por causa da pandemia de Covid-19. Além das inscrições, o comunicado aponta que ficam igualmente sem validade as demais datas, prazos e períodos expressos ou referidos no Edital.

O edital TJM MG oferta 24 vagas diretas mais cadastro reserva para vagas que exigem nível médio e superior de escolaridade para servidores no Tribunal de Justiça Militar do Estado de Minas Gerais.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Tribunais

Concursos 2020

Concursos Abertos

CONCURSOS TRIBUNAIS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.