Notícia

Concursos TCE RJ + TCM SP: Passo Estratégico de Revisão

Os concursos públicos do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, bem como para o Tribunal de Contas do Município de São Paulo são duas incríveis oportunidades para ingressar na carreira de Controle e Gestão.

Para a Controladoria do Rio, as inscrições já estão encerradas e as provas acontecem nas datas previstas de 06 e 07 de fevereiro. O edital oferece aos candidatos 40 vagas para o cargo de Analista de Controle Externo, em diversas especialidades.

Já o concurso para o Tribunal de Contas paulista segue com as atividades suspensas. Contudo, em breve, um novo período de inscrições será aberto para a oferta de 12 vagas imediatas mais formação de cadastro reserva para os cargos de Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização.

Se você deseja prestar um desses concursos (ou até mesmo os dois), é necessário estar com os estudos em dia. Além disso, é primordial que seu nível de preparação esteja alto, tendo em vista que ambas as seleções serão bem acirradas.

E para te ajudar nessa jornada, preparamos um evento especial: o Passo Estratégico para o TCE RJ e TCM SP. Nesta ferramenta, nossos analistas estudam o perfil da banca, suas estatísticas de cobrança em áreas específicas e quais são os assuntos dentro de cada disciplina que mais caem.

Em outras palavras, é tudo o que você precisa para que seu nome conste na lista final de aprovados. Isso porque nosso material te ajuda a “prever o futuro”, levando em conta tudo o que está mais propenso a cair no dia da prova.

Portanto, participe de nossa transmissão que ocorre, ao vivo e gratuitamente, neste sábado, 23 de janeiro, a partir das 18h. Não perca essa chance de estudar com quem realmente entende de aprovação em concursos públicos!

Concurso TCE RJ | Concurso TCM SP


Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.