Artigo

Concursos Públicos na área de Saúde: tire dúvidas e veja as melhores oportunidades

Neste segundo semestre muitos concursos saúde estão com inscrições abertas, provas marcadas e previstos para acontecer. Um exemplo de concurso público aberto é o da Prefeitura de Florianópolis.

Este certame oferta 328 vagas imediatas mais 16 para cadastro reserva. São vagas na área médica, enfermagem, magistério e quadro geral. Os interessados devem realizar as inscrições no site da banca organizadora, a Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos – FEPESE, entre os dias 05/08 a 16/09.

Quer saber mais sobre os concurso públicos da área da saúde? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso área saúde

Sabendo da importância dos concursos que são ofertados na área da saúde, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicas e revelar as melhores oportunidades para você.

O evento acontece nesta segunda-feira, 26 de agosto, às 19:00. A professora Lígia Carvalheiro irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Acompanhe através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.