Artigo

Concursos públicos: como começar a estudar (do jeito certo!)

As professoras Silvana Diniz e Núbia Oliveira ministram nesta segunda-feira, 21 de setembro de 2020, às 18:00, uma aula completa sobre como começar a estudar para concursos públicos, mas DO JEITO CERTO.

Não perca essa grande oportunidade de conhecer novos métodos de estudos que vão auxiliar a sua preparação. Lembre-se, de ter em mãos, papel, caneta, notebook e afins, para anotar o máximo de informações que puder.

Concursos públicos – Cronograma

Data: 21 de setembro de 2020
Horário: 18:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube

Evento ao vivo

ASSISTA AO VIVO AQUI

Curiosidades

É complicado escolher um formato de estudos, mas saber identificar uma metodologia correta é estratégico. Há muitos tipos de metodologias de estudo e, na maioria dos casos, é possível adaptá-las às suas necessidade de estudo.

Um dos segredos para a aprovação é a força de vontade, persistência e paciência. Assim como tudo na vida, não dá pra desistir no primeiro não. O tempo de aprovação em um concurso pode variar de pessoa pra pessoa, de concurso para concurso e da combinação desses dois fatores.

Além disso trace metas palpáveis para poder alcançar sem frustrações. Quando começamos a estudar é natural não sabermos da dificuldade que é passar todas aquelas horas sentados e concentrados nos estudos.

Um dos erros mais comuns é você querer começar logo de cara com um ritmo de estudo pesado. No início, não faça oito horas líquidas por dia, tente começar por duas horas e aumente aos poucos, pois sabemos que tudo na vida deve ser construído de forma gradual e constante.

Por isso, não perca essa aula gratuita que irá ensinar você estudar da maneira correta para qualquer concurso público.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.