Artigo

Concursos PR: provas dos concursos SEAP e IAP são suspensas!

A aplicação das provas objetivas dos concursos do Instituto Água e Terra e da Secretaria de Administração e Previdência do Estado do Paraná foi suspensa. A decisão faz parte das medidas preventivas para reduzir a propagação do novo Coronavírus.

Com isso, ainda não há uma nova data para aplicação das provas, o que deve ser divulgado somente quando a situação no país se normalizar.

Ambos os concursos são organizados pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação – IBFC e já se encontram com inscrições encerradas. As provas seriam realizadas nos dias 26 de abril (SEAP) e 03 de maio (IAP)

O concurso SEAP oferta 69 vagas distribuídas entre os cargos de Agente de Execução e Agente Profissional, na área da Saúde. Já o concurso IAP trouxe em seu edital 130 vagas para os cargos de Agente de Execução e Agente Profissional.

Mais informações: Concurso IAP PR | Concurso SEAP PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS PR

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.