Artigo

Concursos na área da educação: editais abertos e expectativas para 2020

Acontece nesta segunda-feira, 03 de agosto de 2020, uma aula ao vivo e gratuita sobre os concursos na área da educação com editais publicados e sobre os concursos que podem publicar editais ainda em 2020.

Os concursos da área da educação são ótimas oportunidades para os candidatos que pretendem unir bons cargos com ótimas remunerações. Se você pretende prestar algum concursos da área não deixe de acompanhar nosso evento ao vivo.

Concursos na área da educação – Cronograma

Acesse o canal do Estratégia Concursos no Youtube e acompanhe ao vivo, às 19:00, a aula ministrada pelo professor Renato Alonso.

Data: 03/08/2020
Horário: 19:00

Concursos na área da educação – Evento ao vivo

Atualmente existem treze concursos públicos previstos para 2020. Eles estão confirmados, com banca definida, comissão formada e em fase de contratação da banca.

Quer saber mais informações sobre os concursos educação? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concursos Educação

VADE-MÉCUM ESTRATÉGICO EDUCAÇÃO

Quer estudar para Concursos Educação?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para certames de educação:

Cursos para Concursos

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.