Artigo

Concursos Militares em 2020: Comece agora a sua preparação.

Olá, guerreiros(as).

Tudo bem ?

Uma das vantagens de prestar um concurso para a área militar é que, via de regra, sabemos com antecedência o conteúdo que será cobrado e a possível data da prova. Isso é fato!

Mesmo assim, percebo que muitos candidatos não usam estas valiosas informações em benefício próprio. O que é um grande erro!!!

Alguns candidatos só começam a preparação após a publicação do edital do concurso. Aí, pessoal, é uma correria para tentar aprender os conteúdos exigidos no certame. Isso acaba sendo motivo de muita ansiedade e frustração nos alunos.

O ideal é fazer uma preparação antecipada e estudar/assimilar a matéria com calma. Você precisará estudar o conteúdo, fazer revisões e resolver muitos exercícios. Esta é a “FÓRMULA MÁGICA DA APROVAÇÃO”. Para que seja possível fazer todas estas etapas com certa tranquilidade, é necessário ter bastante tempo disponível até a prova. Estudar na correria não é aconselhável.

Tenho mais de 20 anos de experiência como professor de matemática de cursos preparatórios nas áreas civil e militar. Ao longo dos anos pude comprovar como é importante iniciar, o quanto antes, a preparação para o concurso dos seus sonhos. De fato, iniciando a sua preparação antecipadamente você terá mais tempo para aprender os conteúdos necessários para ser aprovado.

Cabe informar que o ESTRATÉGIA CONCURSOS possui o curso ideal para o concurso dos seus sonhos. Nossos cursos  são desenvolvidos por uma Equipe de Professores de excelência. Tudo aqui é pensado e preparado para que você alcance o seu objetivo, que é a aprovação.

Estudando, antecipadamente, para o seu concurso com o material do Estratégia, você terá plenas condições de ser aprovado. Não perca mais tempo !!!!

Para os alunos que desejarem um acompanhamento individualizado durante a fase de preparação, o Estratégia Concursos oferece o Programa de Coaching. Neste caso, você contará com a orientação de um Coach na jornada rumo à aprovação. Caso decida por este acompanhamento personalizado, me coloco à disposição para te ajudar na sua caminhada.

Espero que você tenha entendido, definitivamente, a importância de iniciar a sua preparação com a maior brevidade possível.

Um abraço!

Fiquem com DEUS.

Carlos Vitor

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Oi, Luiz. Estude com vontade para realizar seu objetivo. Fique com Deus!
    Carlos Vitor em 30/03/20 às 17:15
  • Eu quero ser militar de novo
    Luiz Felipe Da Cruz Dos Santos em 26/12/19 às 21:50