Artigo

Ambiental, Florestal e Sanitária: Editais abertos e expectativas para 2020

Você sabia que os concursos de Engenharia das áreas ambiental, florestal e sanitária são bastante visados? É isso mesmo, apesar de serem áreas bem especificas, as seleções destes certames oferecem grandes oportunidades.

Por esse motivo, eu separei os editais abertos e as maiores expectativas destas áreas para o ano de 2020.

A transmissão será realizada a partir das 19h desta quinta-feira, 06 de agosto, em nosso canal no Youtube. Lembrando que a sua participação no evento, é totalmente gratuita!

Durante o evento você vai receber diversas dicas e poder sanar todas as suas dúvidas sobre os concursos. Gostou? Então, não deixe de participar!! Fique atualizado e não perca a chance de turbinar os seus estudos.

Gostou dessas oportunidades e todas essas inscrições novas e retomadas nos concursos abertos desta semana? Então comece agora mesmo a se preparar com nossos cursos exclusivos!

CURSOS PARA CONCURSO

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.