Artigo

Concursos Abertos: mais de 1.250 novas vagas esta semana

Novos editais publicados nos últimos dias somam 1.259 vagas imediatas e para cadastro de reserva. O grande destaque na última semana foram os Conselhos Regionais de Farmácia e Nutricionismo. Já a Prefeitura de Betim, município de Minas Gerais, oferta 392 vagas para diversos cargos de nível médio e superior.

Se você está em busca de uma vaga no seu estado, não deixe de conferir os últimos concursos publicados e ao final, os links para os nossos artigos com os principais panoramas e previsões de certames em 2019 e 2020.

Concurso CRF BA

O edital do Concurso do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia oferta 73 vagas, sendo 14 efetivas mais 59 para cadastro de reserva. Sob organização do Instituto Quadrix, as vagas são para cargos de nível médio e superior.

Mais informações: Concurso CRF BA

Concurso CRF ES

O concurso público do Conselho Regional de Farmácia do Estado da Bahia oferta 9 vagas imediatas mais 171 para cadastro reserva nos cargos de Assistente Administrativo e Financeiro, Técnico de Nível Superior e Farmacêutico.

Mais informações: Concurso CRF ES

Concurso CRF SE

O Conselho Regional de Farmácia de Sergipe está com concurso aberto com 11 vagas para profissionais de níveis superior. São vagas para Farmacêutico-Fiscal Júnior e Administrador. As lotações são para a cidade de Aracaju.

Mais informações: Concurso CRF SE

Concurso CRN 9 (MG)

O Conselho Regional de Nutricão da 9ª Região (Minas Gerais) oferta 560 vagas, sendo 2 imediatas e 558 para cadastro reserva para diversos cargos de nível fundamental, médio, médio/técnico e superior.

Mais informações: Concurso CRN 9

Concurso Prefeitura de Betim e ISS Betim (MG)

A Prefeitura de Betim abriu concurso com 392 vagas para cargos de nível médio e superior, com remunerações de R$ 1.028,54 a R$ 4.952,00. Para o cargo de Auditor Fiscal, são 07 vagas para ampla concorrência, candidatos negros e pessoas com deficiência. 

Mais informações: Concurso Prefeitura de Betim e Concurso ISS Betim

Concurso UFRJ (republicado)

O concurso público da Universidade Federal do Rio de Janeiro foi republicado e teve alterações no cronograma. São 41 vagas para cargos de classificação D e E. Provas em dezembro.

Mais informações: Concurso UFRJ

Concurso IAMSPE (SP)

O concurso público do Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual do Estado de São Paulo oferta 2 vagas para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde (Físico) – Supervisor de Proteção Radiológica.

Mais informações: Concurso IAMSPE

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada


Ascom Estratégia
[email protected]

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.