Artigo

Concursos Abertos em fevereiro somam quase 5 mil vagas

São 25 concursos abertos nesta segunda quinzena do mês

A penúltima semana de fevereiro está recheada de oportunidades para quem sonha com a carreira pública. Ao todo, 25 órgãos oferecem 4.959 vagas para diversas áreas e níveis de escolaridade.

As Universidades Federais estão com tudo! A UF de Santa Maria e da Paraíba encerram suas inscrições esta semana. Já no Mato Grosso do Sul, os interessados tem até o próximo mês para se candidatar.

Para quem almeja um cargo na magistratura, há a possibilidade de se inscrever nos concursos dos Tribunais de Justiça do Acre, que teve suas inscrições prorrogadas e no de Santa Catarina.

E tem novidade na área Fiscal! Além do concurso da prefeitura de Curitiba, com vagas para Auditor Fiscal, essa semana também foi publicado o edital do fisco municipal de Guarulhos, com 50 vagas para Inspetor Fiscal de Rendas.

Além dos certames mencionados, outros órgãos tem editais iminentes, como é o caso da Secretaria da Fazenda do Distrito Federal, a SEFAZ DF, aguardado desde janeiro.

Confira mais detalhes dos concursos abertos e previstos para 2019 nos artigos a seguir:

Concursos Abertos: clique aqui!
Concursos previstos para 2019: clique aqui!

Assinatura Ilimitada*

Diante de tantas possibilidades, o Estratégia Concursos resolveu inovar e criou a Assinatura Ilimitada*. Os planos podem ser assinados por um ou dois anos. Uma excelente maneira de investir na sua preparação com valores justos, tendo à sua disposição mais de 5 mil cursos.

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada Concursos abertos 18-02

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Desejo saber sobre concursos públicos
    Andrea Nogueira de Melo em 18/02/19 às 08:45