Artigo

Concurso Xinguara: confira as orientações para provas

Após passar por várias alterações, a aplicação das provas objetivas do concurso público da Prefeitura de Xinguara deve acontecer nas datas previstas de 19 e 20 de setembro. E para que tudo caminhe bem, o IDIB divulgou um informativo contendo algumas recomendações aos inscritos.

De acordo com o documento, os candidatos deverão, obrigatoriamente, usar máscara de proteção facial sobre nariz e boca durante toda a permanência no local de prova. Para tanto, está autorizado levar máscara reserva, para troca a cada 2 horas.

A fim de evitar aglomerações, os portões serão abertos com 1 hora de antecedência. Já na entrada, todos os candidatos serão submetidos à aferição de temperatura corporal, tendo como limite 37°, bem como à aplicação de álcool 70% para higienização das mãos.

Além disso, o IBID ressalta que os locais de provas do concurso de Xinguara passarão por limpeza, desinfecção e sanitização a cada turno (salas, paredes, cadeiras, mesas, bebedouros e etc.), com desinfetantes de uso profissional, e também ao final da aplicação.

Orientações para prova

De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por questões de múltipla escolha, contendo quatro alternativas (A a D), dentre as quais somente 01 estará correta. A duração será de três horas, com aplicações nos turnos da manhã e tarde, conforme programação.

Vale lembrar que o concurso da Prefeitura de Xinguara oferta aos candidatos 380 vagas para provimento imediato mais 12 em cadastro reserva. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários de R$ 1.039,00 a R$ 6.253,75.

Saiba todos os detalhes e informações completas sobre as provas do concurso Xinguara:

Saiba mais: Concurso Prefeitura de Xinguara


Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Então, confira e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Fique por dentro dos concursos em aberto

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS PREFEITURAS

As oportunidades previstas

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.