Artigo

Concurso UFRRJ: 3 editais tiveram prazos de validade prorrogados

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (concurso UFRRJ), por meio do Reitor Ricardo Luiz Louro Berbara, prorrogou os prazos de validade de três editais que ofertaram vagas para o cargo de Técnico-Administrativo.

De acordo com o documento, os editais n.° 66/2018 e n.° 68/2018 foram prorrogados por dois anos. Já o edital n.° 68/2019 foi prorrogado por um ano.

Confira abaixo:

Documento que revela a prorrogação dos prazos de validade do concurso UFRRJ
Documento que revela a prorrogação dos prazos de validade do concurso UFRRJ

Vale destacar que no dia 5 de junho de 2020, Reitor da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, Ricardo Luiz Louro Berbara, decidiu suspender os prazos de validade de sete concursos públicos do órgão para os cargos de Técnico-Administrativos, inclusive dos três editais citados acima.

A suspensão se deu por conta da pandemia de Covid-19, com isso, o órgão tomou a medida para se resguardar caso precise convocar os aprovados no futuro.

Abaixo você confere todos editais com prazos de validade suspensos:


Vale destacar que o Rio de Janeiro é um dos estados mais afetados pela Covid-19, e até o último domingo (21), contabilizou 8.875 mortes e 96.133 casos confirmados.

O governo e as prefeituras estão flexibilizando gradualmente as regras da quarentena, sendo assim, pode levar muito mais tempo do que imaginamos para que tudo volte ao normal e alguns órgão estão se precavendo e suspendendo prazos e prorrogando certames.

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

CONCURSOS 2021

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.