Artigo

Concurso UFRJ: com cronograma retificado, provas são remarcadas para 2020

A Universidade Federal do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira, 12 de novembro, um edital de retificação ao edital de abertura do concurso público para Técnicos Administrativos em Educação, lançado em maio deste ano. As mudanças alteram o cronograma do concurso, que oferta 41 vagas para os campi do Rio de Janeiro e Macaé.

De acordo com o edital de retificação, a prova objetiva do concurso, antes prevista para 8 de dezembro, foi transferida para 29 de março de 2020. O documento também prevê que os candidatos interessados em solicitar a devolução da taxa de inscrição poderão realizar o pedido no portal de concursos da UFRJ a partir de hoje (12).

O edital de retificação não divulgou a nova data das provas práticas, antes previstas para os dias 2 a 14 de fevereiro de 2020. A UFRJ deve divulgar mais alterações no cronograma oportunamente.

O concurso da UFRJ oferta 41 vagas imediatas para a carreira de Técnico Administrativo em Educação para cargos de Nível Médio, Médio/Técnico e Superior. Lançado em maio deste ano, o certame teve as inscrições encerradas no início de outubro.

Clique aqui para saber mais sobre o concurso UFRJ

CURSO UFRJ

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.