Artigo

Concurso UFRJ: edital é republicado com alteração no cronograma

O edital do concurso da Universidade Federal do Rio de Janeiro foi republicado e sofreu algumas alterações nesta quarta-feira, 14 de agosto.

O certame teve que se adequar à legislação vigente. Agora o concurso obedece as regras do Decreto Federal no 9.508, de 24 de setembro de 2018 e à Portaria Normativa nº 4 do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, de 06 de abril de 2018.

Além disso, os candidatos que decidirem solicitar alteração de opção de vaga, poderá fazer somente dentro da mesma classe e deverão ser enviadas ao e-mail oficial do Concurso [email protected], com o assunto “Edital nº 255/2019 – Alteração de opção de vaga”, dentro do prazo previsto.

A outra mudança aconteceu no cronograma do concurso. Foi incluída a data da prova objetiva que acontecerá no dia 08 de dezembro. Aqueles interessados em garantir sua inscrição devem acessar o site da própria Universidade até o dia 02 de outubro, além de pagar uma taxa fixada no valor de R$ 75,00 e R$ 175,00 conforme a escolaridade.

Vale lembrar, que o Concurso UFRJ oferta 41 vagas para cargos de classes “D” e “E” com lotação nos municípios do Rio de Janeiro e Macaé.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso UFRJ

CURSO UFRJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.