Artigo

Concurso TRF4: validade suspensa temporariamente

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, divulgou nesta quinta-feira, 4 de junho de 2020, a suspensão do prazo de validade do certame enquanto durar o estado de calamidade pública instaurado por causa da pandemia de Covid-19.

Vale lembrar que o concurso TRF4 suspendeu também a posse dos aprovados durante a pandemia para auxiliar a não propagação do vírus. Além disso foi suspenso o prazo para entrada em exercício dos candidatos já nomeados e empossados. 

Mas o órgão publicou no seu site oficial, um comunicado para todos os servidores com alguma chance de nomeação neste momento, serão contatados preferencialmente por e-mail.

Sendo assim, é importante o candidato manter o e-mail atualizado bem como verificar sua caixa de mensagens (e spam), a fim de fornecer resposta ao Tribunal o mais rápido possível.

O concurso visa ofertar vagas para os cargos de Analista e Técnico Judiciário em cadastro de reserva.

Mais informações: TRF4

Sistema de Questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

ASSINE AGORA – Sistema de Questões

Quer estudar para Concurso TRF4?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF4:

CURSO TRF 4

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.