Artigo

Concurso TRF 3: candidatos são convocados para as provas do certame

Foi publicada nesta segunda-feira, 11 de novembro, a convocação dos candidatos do concurso TRF 3 para a realização das provas do certame no dia 1 de dezembro de 2019.

De acordo com o documento, na parte da manhã os candidatos aos cargo de Técnico Judiciário/Área Administrativa e Técnico Judiciário/Área Apoio Especializado/Especialidade Informática vão realizar as provas objetiva e Discursiva-Redação.

Já no período da tarde os cargos de Analista Judiciário/Área Judiciária e Analista Judiciário/Área Apoio Especializado/Especialidade Informática vão realizar as provas objetiva e discursiva – Estudo de Caso.

Vale lembrar que o certame terá provas objetiva e discursiva, aplicadas nas cidade de São Paulo (SP) e Campo Grande (MS).

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região oferta 9 vagas e cadastro de reserva para os cargos de Técnico e Analista Judiciário.

Mais informações: concurso TRF 3

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TRF 3:

CURSO TRF 3

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

PROMOÇÃO: É MELHOR QUE BLACK FRIDAY!

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.