Concurso para Analista do TRE PA é SUSPENSO por suspeita de FRAUDE
Concursos Públicos

Concurso para Analista do TRE PA é SUSPENSO por suspeita de FRAUDE

A justiça determinou a suspensão do concurso TRE PA, especificamente para o cargo de Analista Judiciário, por indícios de fraude. A denúncia partiu do MPF e foi acatada pela justiça neste sábado (28).

O MPF solicitou a suspensão por entender que houve violação de um dos envelopes de provas aplicadas no oeste do estado. Segundo a Justiça, isso afronta os princípios da segurança e da transparência do ato administrativo.

Vale lembrar que alguns candidatos denunciaram que envelopes com provas aplicadas em Santarém, no oeste do estado, foram violadas. A suposta violação teria ocorrido durante a aplicação das provas do período matutino.

Informada sobre o ocorrido, a Comissão do Concurso do TRE orientou pelo registro em ata do fato e a realização normal das provas, o que foi feito, com a devida compensação de horário de atraso no início. Em seguida, solicitou à empresa coordenadora esclarecimentos e averiguação detalhada da situação, o que foi de pronto iniciada.

Com a confirmação do vazamento e a suspensão das provas para Analista, será necessário a aplicação de novos exames. Ainda não há informações sobre a remarcação da prova.

Mais informações: concurso TRE PA

Quer estudar para Concurso TRE PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
TRE PA:

CURSO TRE PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos Tribunais

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados