Artigo

Concurso para Analista do TRE PA é SUSPENSO por suspeita de FRAUDE

A justiça determinou a suspensão do concurso TRE PA, especificamente para o cargo de Analista Judiciário, por indícios de fraude. A denúncia partiu do MPF e foi acatada pela justiça neste sábado (28).

O MPF solicitou a suspensão por entender que houve violação de um dos envelopes de provas aplicadas no oeste do estado. Segundo a Justiça, isso afronta os princípios da segurança e da transparência do ato administrativo.

Vale lembrar que alguns candidatos denunciaram que envelopes com provas aplicadas em Santarém, no oeste do estado, foram violadas. A suposta violação teria ocorrido durante a aplicação das provas do período matutino.

Informada sobre o ocorrido, a Comissão do Concurso do TRE orientou pelo registro em ata do fato e a realização normal das provas, o que foi feito, com a devida compensação de horário de atraso no início. Em seguida, solicitou à empresa coordenadora esclarecimentos e averiguação detalhada da situação, o que foi de pronto iniciada.

Com a confirmação do vazamento e a suspensão das provas para Analista, será necessário a aplicação de novos exames. Ainda não há informações sobre a remarcação da prova.

Mais informações: concurso TRE PA

Quer estudar para Concurso TRE PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para 
TRE PA:

CURSO TRE PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2020

Concursos Tribunais

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.