Artigo

Concurso TJMG – No ar a nossa Série GRATUITA no Youtube: “1 Dica 1 Minuto – Regimento Interno TJMG”!

Concurso TJMG – lançada nova Série GRATUITA no Youtube: “1 Dica 1 Minuto – Regimento Interno TJMG”!

Queridos alunos,

O Edital TJMG 2017 está publicadíssimo, banca Consulplan, e a hora é de intensificar os estudos e manter o foco, pois o concurso promete ser disputadíssimo!

Para quem não me conhece ainda, meu nome é Marcos Girão, servidor do Banco Central do Brasil e professor aqui do Estratégia Concursos, lecionando as Leis Penais Especiais e a Legislação Específica (regimentos, estatutos e outras normas) para concursos Públicos.

Para o certame TJMG 2017 eu e o brilhante Prof. Paulo Guimarães ministramos aqui no Estratégia (ele com os pdfs e eu com as videoaulas) o curso de Regimento Interno e Lei de Organização Judiciária do Estado de Minas Gerais.

Pois bem, venho nesse artigo apresentar-lhes a PRIMEIRA DICA da mais nova série de videodicas de nosso Canal no YouTube, intitulada: “1 Dica 1 Minuto – Regimento Interno TJMG“.

A #Dica 01 nos responde a seguinte pergunta: “Quem é o Tribunal de Justiça de Minas Gerais?”

É a primeira da série dedicas semanais que trarão os principais  dispositivos do Regimento Interno. Selecionei a dedo aqueles que são bons, muito bons de prova e que a banca vai olhar com todo carinho!

Iniciamos com uma dica por semana. Agora que PUBLICADO O EDITAL, serão 3 dicas semanais!!!!!

Eis então a DICA INAUGURAL:

E aí, gostou?

Se sim, é só se inscrever no nosso Canal  e receber, a partir de então, notificações a cada vídeo novo postado!

Ah, e pensa que passou por aí?! Não não!

Temos também publicado aqui no Estratégia a primeira parte esquematizada do Regimento Interno do TJMG! Basta acessar o link abaixo e baixar GRATUITAMENTE o seu:

Regimento Interno TJMG Esquematizado (Títulos I a IV) e GRATUITO

Essa primeira versão esquematizada compreende uma introdução sobre o Poder Judiciário e os Títulos I a IV do Regimento, as partes que as bancas mais adoram da norma, diga-se de passagem!!

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que esta esquematização não substitui aulas ministradas aqui no Estratégia sobre tal norma e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Nas próximas semanas, mais esquemas do Regimento para você até completarmos ele todinho!!

Ah, e se você precisa e deseja estudar com qualidade  o Regimento Interno e a Lei de Organização Judiciária p/ TJ-MG e ainda não conhece o curso que eu, Prof. Marcos Girão e o meu amigo Prof. Paulo Guimarães preparamos para você aqui no Estratégia (com pdfs e videoaulas), convido-os a acessar o link abaixo e baixar GRATUITAMENTE a Aula Demonstrativa e as respectivas videoaulas!  Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!

Regimento Interno e Lei de Organização Judiciária p/ TJ-MG (com videoaulas)

Esperamos vocês por lá!

Você já conhece o Informativo Estratégico? Veja essa novidade que preparamos para vocês: informativos do STF e STJ comentados pela equipe de professores do Estratégia.

Informativo STJ

Informativo STF

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.