Concurso TJDFT: como iniciar seus estudos para o certame
Fernando Brito

Concurso TJDFT: como iniciar seus estudos para o certame

Um certame que gera muita expectativa é o Concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Por estar com seu último edital vencido desde abril de 2018, o órgão necessita de novos servidores.

Segundo o levantamento mais recente o TJDFT atualmente possui 306 cargos vagos, sendo 163 para Analista Judiciário e 143 para Técnico Judiciário. Os números deixam evidente a urgência de novas contratações para o quadro pessoal.

E pensando nisso, o Tribunal parece já começar as movimentações necessárias para que isso aconteça. Em um contato com a equipe de jornalismo do Estratégia, o órgão confirmou que existe um processo administrativo aberto para analisar a viabilidade de um novo concurso.

Sendo um dos principais tribunais do país e o com o próximo edital já sendo cogitado, a melhor hora para iniciar seus estudos é agora!

E para lhe ajudar a dar esse primeiro passo rumo a aprovação, o Estratégia realizará hoje um evento ao vivo com dicas que vão garantir a melhor preparação possível para você!

O evento terá início às 19h e você pode assistir de forma totalmente gratuita pelo no link abaixo:

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJDFT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Fernando Brito

Fernando Brito

Jornalista com experiência em web, TV, impresso, assessoria de comunicação, mídias sociais, cerimonial e media training. Atualmente é responsável pelo jornalismo do Estratégia Concursos, atuando como analista de SEO e coordenador de conteúdo. Por dois anos foi repórter no G1, o site de notícias da Globo. Atuou ainda como repórter da editoria de esportes do Jornal Diário do Povo. Foi assessor de comunicação da Fundação Municipal de Saúde de Teresina-PI, e ainda fez trabalhos como freelancer tendo como clientes sindicato, políticos e autoridades públicas. Atuou ainda no treinamento de mídia (Media Trainning) de todo o secretariado da Prefeitura de Timon-MA e de gestores em saúde na Prefeitura de Teresina-PI.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.