Notícia

Concurso TJDFT: como iniciar seus estudos para o certame

Um certame que gera muita expectativa é o Concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios. Por estar com seu último edital vencido desde abril de 2018, o órgão necessita de novos servidores.

Segundo o levantamento mais recente o TJDFT atualmente possui 306 cargos vagos, sendo 163 para Analista Judiciário e 143 para Técnico Judiciário. Os números deixam evidente a urgência de novas contratações para o quadro pessoal.

E pensando nisso, o Tribunal parece já começar as movimentações necessárias para que isso aconteça. Em um contato com a equipe de jornalismo do Estratégia, o órgão confirmou que existe um processo administrativo aberto para analisar a viabilidade de um novo concurso.

Sendo um dos principais tribunais do país e o com o próximo edital já sendo cogitado, a melhor hora para iniciar seus estudos é agora!

E para lhe ajudar a dar esse primeiro passo rumo a aprovação, o Estratégia realizará hoje um evento ao vivo com dicas que vão garantir a melhor preparação possível para você!

O evento terá início às 19h e você pode assistir de forma totalmente gratuita.

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJDFT

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.