Artigo

Concurso TJ TO: Como ser aprovado?

O concurso do Tribunal de Justiça do Tocantins que estava suspenso havia dez meses pode ser retomado em breve. O Cebraspe foi contratado para ser banca organizadora do certame.

Vale lembrar que o órgão já havia divulgado o quantitativo de vagas que seriam ofertadas no concurso: 30 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário (nível superior), Oficial de Justiça Avaliador e Técnico Judiciário (nível superior na área de atuação).

De acordo com o portal da transparência, existem no TJ TO 346 cargos vagos, sendo Técnico Judiciário o cargo com o maior déficit.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ TO

Sabendo da importância do certame para os concurseiros, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicas e destrinchar conteúdos.

O evento acontece nesta terça-feira, 20 de agosto, às 20:00. O professor
Vinícius Silva irá ministrar a aula ‘Concurso TJ TO: como ser aprovado?ao vivo e gratuitamente. Você pode participar através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

CURSO TJ TO

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.