Artigo

Concurso TJ TO: Banca definida, saiba como se preparar

Nesta quinta-feira, 22 de outubro, às 19 horas, o professor Vinícius Silva ministra o evento: “Concurso TJ TO: Banca definida, saiba como se preparar” na Semana dos Tribunais. Acesse ao vivo e gratuitamente pelo canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Concurso TJ TO: Banca definida – Cronograma

Data: 22 de outubro
Horário: 19:00
Onde: Canal do Estratégia Concursos no Youtube
Professor: Vinícius Silva

Concurso TJ TO – Curiosidades

Após dez meses suspenso, o Concurso TJ TO deve ser retomado em breve. Isso porque o Tribunal de Contas do Estado decidiu que a contratação da empresa Cebraspe é legal.

O Tribunal de Justiça do Tocantins já havia divulgado o quantitativo de vagas que seriam ofertadas no concurso TJ TO: 30 vagas mais cadastro de reserva para os cargos de Analista Judiciário, de nível superior, Oficial de Justiça Avaliador e Técnico Judiciário, de nível superior na área de atuação.

No Portal da Transparência do órgão está disponível o quantitativo de cargos vagos dos cargos efetivos, atualizado até fevereiro de 2020. São atualmente 397 cargos vagos, sendo Técnico Judiciário o cargo com o maior déficit, 223 cargos vagos.

Se você tem interesse em prestar o certame, este é o momento de focar em dicas de estudos para uma preparação mais efetiva!

Cursos para TJ TO

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em concursos de Procuradorias em todo o país.

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2020

mais de 11 mil vagas

Concursos 2021

mais de 17 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.