Artigo

Concurso TJ SP: revisando informática

É de extrema importância que os concurseiros tenham em mente que o período da quarentena é o momento propício para reforçar o conteúdo, pois é certo que após a normalização da pandemia, as provas vão voltar com força total.

A aprendizagem é um processo complexo e a revisão é uma etapa importante. Sabendo que existem inúmeras formas de fazê-la, a equipe do Estratégia Concursos desenvolveu uma revisão completa da disciplina de Informática que será cobrada no concurso TJ SP.

O evento acontece nesta quinta-feira, 21 de maio de 2020, às 21:00. O professor Thiago Cavalcanti ministrará a aula ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia no Youtube.

Assista aqui ao vivo

O líder em aprovações vai lançar o maior sistema de questões

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no banner e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Quer estudar para o concurso TJ SP?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar para este certame? Confira abaixo nosso curso exclusivo para o concurso TJ SP e comece agora seus estudos:

CURSOS TJ SP

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.