Artigo

Novas tramitações movimentam o Concurso TJ RS

Foi divulgado pelo Tribunal de justiça do Estado do Rio Grande do Sul novas tramitações no processo do seu novo concurso público, no caso, uma portaria foi elaborada para realização do certame.

Vale lembrar que só nesta semana foram cinco movimentações na Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ). Somando essas duas novas, totaliza sete tramitações, aumentando ainda mais a expectativa para que o edital seja publicado.

Abaixo você pode conferir as últimas movimentações realizadas:

Atualmente existem 294 cargos vagos para Oficial de Justiça, sendo e 25 para Assistente Social Judiciário. No total, o órgão possui 2.331 cargos vagos no quadro de servidores.

O último concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul teve seu edital publicado em 2018. Foram ofertadas quatro vagas para a área de Tecnologia da Informação, mais cadastro de reserva. Os cargos contemplados foram: Analista de Sistemas, Analista de Suporte, Programador, Administrador de Banco de Dados e Técnico em Eletrônica

Fique por dentro de todas as informações atualizadas do concurso TJ RS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.