Artigo

Concurso TJ-RS: Estatuto dos Servidores Públicos do RS – Esquematizado e GRATUITO (Parte I)

Concurso TJ-RS: Estatuto dos Servidores Públicos do RS – Esquematizado (Parte I)!

Olá, futuros servidores do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul!

Não há mais tempo a perder! EDITAL TJ-RS 2017 publicadíssimo e a hora agora é de começar (ou de intensificar!) pra valer os seus estudos!

Se você não me conhece, sou Marcos Girão, professor do Estratégia Concursos das disciplinas de Leis Penais Especiais e Legislação Específica (regimentos, estatutos e outras normas) para concursos Públicos. Desde o início de 2017, ministramos o curso do Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado do Rio Grande do Sul p/ TJ-RS (com videoaulas)!

Esse nosso curso já vinha bombando, será agora ajustado para o que foi cobrado no Edital 2017 e, para mostrar que o Estratégia não está de brincadeira, estamos aqui com o primeiro material GRATUITO que disponibilizamos para esse concurso: Estatuto dos Servidores Públicos do RS p/ TJ-RS Esquematizado (Parte I)!

Essa primeira versão esquematizada traz o conteúdo dos arts. 2º a 10 e 16 a 21 do Estatuto e servirá de ferramenta bem legal para lhe auxiliar, E MUITO, nessa jornada preparatória para seu tão sonhado concurso. Uma mão na roda na preparação!

A FAURGS, banca do certame 2017,  vai exigir de você A PURA LITERALIDADE DA NORMA. O estudo tem que ser na letra da lei, mas de uma forma mais lúdica e sistematizada, procurando entender as regras ali emanadas!

O concurso está na praça e a hora é de ter o melhor ferramental possível é justamente agora!! Serão muitas NOMEAÇÕES e remunerações EXCELENTES!!

E ATENÇÃO: O ESTATUTO FOI COBRADO NA PARTE DE “TÓPICOS DE LEGISLAÇÃO” PARA TODOS OS CARGOS NO CERTAME TJ-RS 2017!!!

Mais um motivo para você pegar mais essa esquematização do Regimento, DA NORMA QUE TRATA DE SUA VIDA FUNCIONAL COMO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL!! Veja só:

Se quiser o material em .pdf, é só acessar:

1.-Estatuto-do-RS_Esquematizado_Parte-I

Espero que gostem!! Ressaltamos, contudo, que estas esquematizações não substituem aulas ministradas aqui no Estratégia sobre tal norma e nem pretende ser uma aula sobre o assunto, beleza?

Baixe GRATUITAMENTE todas as leis esquematizadas produzidas pela equipe de professores do Estratégia Concursos=> clique aqui

Logo em breve, mais esquemas do Regimento para você até completarmos ele todinho!!

Ah e mais: se você precisa e deseja estudar com qualidade  o Estatuto dos Servidores Públicos do RS p/ TJ-RS e ainda não conhece o curso que eu, Prof. Marcos Girão preparei para você aqui no Estratégia (com pdfs e videoaulas), convido-os a acessar o link abaixo e baixar GRATUITAMENTE a Aula Demonstrativa e as respectivas videoaulas!  Nossos materiais são completos e você não precisará estudar mais por material algum, garantimos!

Estatuto dos Servidores do RS p/ TJ-RS

Ah, e mais: na próxima semana, DIAS 03 E 05/07, A PARTIR DAS 19HS,  MINISTRAREMOS DUAS AULAS ON-LINE E GRATUITAS (TEORIA E EXERCÍCIOS) DE TODA A PARTE DO ESTATUTO COBRADA NO EDITAL 2017  AQUI NO CANAL DO YOUTUBE DO ESTRATÉGIA!

Para participar é só clicar no link e se increver para o evento GRATUITAMENTE:

Semana Especial TJ-RS

Daqui a pouquinho será divulgado link para vocês se inscrever para essas aulas e já começar a esquentar (ou afinar!) os tamburins!!!

Esperamos vocês por lá!

E se quiserem falar comigo, tirar dúvidas e ter acesso a dicas e conteúdos gratuitos, acesse nossas redes sociais:

Fanpage do Prof. Marcos Girão

Canal do Youtube – Prof. Marcos Girão

Periscope – Prof. Marcos Girão

Instagram – @profmarcosgirao

Grande abraço e bons estudos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.