Artigo

Reforce seus estudos com o Curso de Reta Final do Concurso TJ RS

O concurso do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul oferta aos candidatos 3 vagas imediatas e cadastro de reserva para Oficial de Justiça (Classe O).

Além disso as inscrições para o certame estão abertas até o dia 5 de novembro. Vale ressaltar que a prova do concurso TJ RS está marcada para o dia 16 de fevereiro de 2020, com isso é importante se preparar com antecedência para conseguir a tão sonhada vaga.

Um bom estudo faz toda a diferença na hora de realizar o exame. Para ajudar você a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu um curso de reta final para o certame.

O evento consiste em resolver questões da banca Fundação Getúlio Vargas. Acompanhe nesta terça-feira, 15 de outubro, o Curso de Reta Final do TJ RS, ao vivo e gratuitamente no canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Mais informações: concurso TJ RS

Quer estudar para Concurso TJ RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RS:

CURSO TJ RS [PROMOÇÃO]

Assinatura Anual Ilimitada*

ASSINATURA TRIBUNAIS

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA –Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.