Artigo

TJ RS: órgão aguarda súmula de contratação; BANCA iminente!

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul e confirmou que o concurso público para o provimento dos cargos de Oficial de Justiça (PJ-H) e Assistente Social (PJ-J), entrará na fase de contratação da banca.

O órgão aguarda a publicação da súmula de contratação no Diário da Justiça para começar os trâmites legais para a contratação da empresa que irá organizar o certame.

Vale lembrar que o concurso é voltado para a primeira instância e serão ofertadas 28 vagas no total, sendo 24 para Oficial de Justiça (PJ-H) e 4 para Assistente Social (PJ-J).

Já a remuneração inicial do cargo de Oficial de Justiça (Classe PJ-H) é de R$  4.712,55 e para Assistente Social Judiciário é de R$  6.912,07.

Mais informações: concurso TJ RS

Quer estudar para Concurso TJ RS?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ RS:

CURSO TJ RS [PROMOÇÃO]

ASSINATURA TRIBUNAIS

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA –Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.