Concurso TJ PR: locais de provas serão liberados dia 6 de setembro no site da banca
Concursos Públicos

Concurso TJ PR: locais de provas serão liberados dia 6 de setembro no site da banca

Foi publicada no Diário Eletrônico do Tribunal de Justiça do Paraná nesta quarta-feira, 4 de setembro, a data da prova e o dia em que os candidatos devem acessar o portal do Cebraspe para saber o local de aplicação do exame.

A prova de conhecimentos do concurso público do Tribunal de Justiça do Paraná terá duração de 5 horas e será aplicada no dia 22 de setembro de 2019, às 13 horas. Para saber o local de aplicação, o concurseiro terá que entrar no site da banca no dia 6 de setembro.

Vale lembrar que o cargo de Técnico Judiciário exige certificado de conclusão de Ensino Médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura – MEC.

Quer saber mais sobre o certame? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ PR

Quer estudar para o concurso TJ PR?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PR:

CURSO TJ PR

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Posts Relacionados

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa

Paulo H M Sousa é graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), em 2010, Mestre em Direito do Estado pela UFPR em 2012 e Doutor em Direito das Relações Sociais, também UFPR, em 2017. A partir de 2011 passou a lecionar na graduação e na pós-graduação em Direito em diversas Instituições de Ensino Superior, e a partir de 2015, passou a lecionar também para Concursos Públicos. Em 2011 foi aprovado em concurso para Procurador Municipal (PGM-Colombo/PR). Em 2012, foi aprovado em Concurso Público de Provas e Títulos para Professor Assistente na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE, Foz do Iguaçu/PR) e, em 2019, foi aprovado em Teste Seletivo para Professor de Prática Jurídica na Universidade de Brasília (UnB), instituições nas quais atualmente leciona.   É Professor de Direito e Advogado nas cidades de Curitiba/PR, Foz do Iguaçu/PR e Brasília/DF. Além disso, é parecerista ah hoc de numerosas revistas jurídicas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados