Concurso TJ PA: PUBLICADO extrato de contrato da banca organizadora
Ricardo Torques

Concurso TJ PA: PUBLICADO extrato de contrato da banca organizadora

Cespe é oficializado como banca do certame

Foi divulgado no Diário Oficial dessa sexta-feira, 6 de setembro, o extrato de contrato que oficializa a empresa Cespe/Cebraspe como banca organizadora do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Vale ressaltar que antes mesmo do documento ser publicado a equipe de jornalismo do Estratégia teve acesso a cópia de uma suposta ratificação que já trazia a empresa Cespe como provável organizadora do certame.

O concurso público será para provimento de vagas com nível médio e superior do quadro pessoal de servidores do órgão. Além disso, informações colhidas do próprio portal da transparência revelam que de acordo com o cargo desejado o vencimento básico inicial pode variar entre R$ 3.789,90 e R$ 6.903,66. 

Lembrando que o Tribunal de Justiça do Pará tem hoje cerca de 488 cargos vagos em seu quadro de servidores. O próximo passo agora será a divulgação do edital que deve sair a qualquer momento.

Confira abaixo a imagem do extrato de contrato que confirma o Cespe como empresa responsável pelo concurso:

Quer saber mais sobre o concurso do Tribunal de Justiça do Pará? Fique por dentro de todas as informações na íntegra acessando o link abaixo!

Saiba mais: TJ PA

Quer estudar para Concurso TJ PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Posts Relacionados

Compartilhe:

Ricardo Torques

Ricardo Torques

Ricardo Torques é natural de Colombo/PR, formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) em 2009, pós-graduado em Direito Processual Civil pela Faculdade Assis Gurgacz (FAG), em 2012. Em 2009 foi aprovado no concurso de Assistente Técnico Administrativo do Ministério da Fazenda. Foi assessor jurídico em Vara de Infância e Juventude na Comarca de Cascavel/PR. Entre os anos de 2010 a 2015 foi aprovado em concursos de tribunais, TRT da 9ª região, TRT da 4ª Região, TRE-PR, TRT da 1ª Região. Foi assistente de Juiz do TRT da 9ª Região. Foi professor no Concurseiros 24 Horas e Focus Concursos. Atualmente é professor e coordenador do Estratégia Carreira Jurídica nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Eleitoral, Direitos Humanos e Direito da Criança e do Adolescente.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.

Estamos aqui para ajudar você!
x