Artigo

Concurso TJ PA: PUBLICADO extrato de contrato da banca organizadora

Cespe é oficializado como banca do certame

Foi divulgado no Diário Oficial dessa sexta-feira, 6 de setembro, o extrato de contrato que oficializa a empresa Cespe/Cebraspe como banca organizadora do concurso público do Tribunal de Justiça do Estado do Pará.

Vale ressaltar que antes mesmo do documento ser publicado a equipe de jornalismo do Estratégia teve acesso a cópia de uma suposta ratificação que já trazia a empresa Cespe como provável organizadora do certame.

O concurso público será para provimento de vagas com nível médio e superior do quadro pessoal de servidores do órgão. Além disso, informações colhidas do próprio portal da transparência revelam que de acordo com o cargo desejado o vencimento básico inicial pode variar entre R$ 3.789,90 e R$ 6.903,66. 

Lembrando que o Tribunal de Justiça do Pará tem hoje cerca de 488 cargos vagos em seu quadro de servidores. O próximo passo agora será a divulgação do edital que deve sair a qualquer momento.

Confira abaixo a imagem do extrato de contrato que confirma o Cespe como empresa responsável pelo concurso:

Quer saber mais sobre o concurso do Tribunal de Justiça do Pará? Fique por dentro de todas as informações na íntegra acessando o link abaixo!

Saiba mais: TJ PA

Quer estudar para Concurso TJ PA?

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.