Artigo

Concurso TJ PA: boatos de que o CESPE foi oficializado como banca não procedem

Órgão confirma que banca ainda não foi definida

Foi divulgada essa semana em algumas redes sociais a notícia de que a banca do próximo concurso do Tribunal de Justiça do Pará já possui banca definida. Segundo informações, a empresa escolhida seria o Cespe/Cebraspe.

A equipe de jornalismo do Estratégia Concursos entrou em contato com o setor de Divisão de Administração de Pessoal do TJ PA, que desmentiu a notícia. Segundo o órgão, o Tribunal já recebeu as respectivas propostas das empresas interessadas em organizar o concurso, porém até o momento não fecharam contrato com nenhuma.

Já era sabido que as três bancas que estão disputando a organização do certame são o Cespe/Cebraspe, a Fundação Vunesp e a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Em julho, foi publicado o edital do Concurso de Remoção de Servidores Efetivos do Poder Judiciário Estadual, procedimento que costuma anteceder a publicação dos concursos públicos.

Vale lembrar que o último concurso do Tribunal de Justiça do Pará ocorreu em 2014, sob organização da Fundação Vunesp. Na ocasião foram ofertadas 200 vagas mais cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior nos Polos de Belém, Ananindeua, Tomé Açu, Abaetetuba, Castanhal, Capanema, Paragominas, Marajó, Cametá, Marabá, Redenção, Altamira e Santarém.

Confira mais informações: concurso TJ PA

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para TJ PA:

CURSO TJ PA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • já até saiu o edital https://www.cebraspe.org.br/concursos/TJ_PA_19_JUIZ
    luciano em 16/08/19 às 19:51
  • Boa tarde, Tem expectativa desse concurso sair ainda esse ano?
    Suziane Oliveira em 16/08/19 às 15:29
  • Após a saída do edital vcs disponibilizarão trilha estratégica?
    Dayse em 16/08/19 às 11:42