Artigo

Concurso TJ MA: monitorias acompanham sua preparação para o certame

O Tribunal de Justiça do Maranhão está com as inscrições abertas até o dia 28 de agosto. O certame visa ofertar 63 vagas, distribuídas entre os cargos de Analista Judiciário, Oficial de Justiça e Técnico Judiciário.

A taxa de inscrição varia conforme o grau de escolaridade dos candidatos. Para os candidatos de nível superior é cobrado R$ 100,00 e para nível médio e de R$ 70,00.

O concurso terá provas objetiva e discursiva, além de uma avaliação de títulos. A aplicação das provas está prevista para o dia 29 de setembro, nas cidades de São Luís, Caxias e Imperatriz, no Maranhão.

O período de aplicação das provas variará conforme o cargo pretendido:

  • MANHà– cargos de Técnico Judiciário – todas as Especialidades;
  • TARDE – cargos de Analista Judiciário – todas as Especialidades e Oficial de Justiça.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TJ MA

Com a data das provas marcadas os concurseiros precisam testar os conhecimentos adquiridos. Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma maratona de aulas para você ficar por dentro de tudo do certame.

A primeira aula acontece nesta segunda-feira, 12 de agosto, às 19:00. A professora Amanda Alves fazer um plano de estudos e irá analisar o edital do TJ MA.

Você acompanha ao vivo e gratuitamente através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

Cronograma Maratona TJ MA

19/08/2019 – segunda-feira – 19h – Professora: Claudia Miranda – Assunto: TJ-MA: Dicas para cumprir a Trilha Pós Edital em alto desempenho.

26/08/2019 – segunda-feira – 19h – Professor: Eduardo Gonçalves – Assunto: TJ-MA: Como fazer uma revisão eficiente no pós edital.

02/09/2019 – segunda-feira – 19h – Professor: Bruno Cesar –
Assunto: TJ-MA: Reta final: o que fazer?

CURSO TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2019

CONCURSOS 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.