Concurso TJ MA: conheça as melhores maneiras de iniciar os estudos
Luis Eduardo

Concurso TJ MA: conheça as melhores maneiras de iniciar os estudos

O concurso TJ MA está extremamente movimentado nos últimos meses. Na última quarta-feira o órgão anunciou que a comissão organizadora do certame que ofertará 63 vagas, foi definida.

Além disso, no início deste ano o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) notificou o TJ MA para que o processo de realização do concurso fosse agilizado e afirmou que a publicação do edital está prevista para o mês de julho.

Com essa grande quantidade de novidades, o certame está no radar de muitos concurseiros interessados na área de tribunais. Junto com o interesse, porém, surgem muitas dúvidas de como dar início aos estudos dos conteúdos cobrados.

Para que você possa responder essas dúvidas e também ter acesso a um vasto conhecimento de quem conhece como ninguém a preparação para concursos, o Estratégia realizará hoje um evento focado no TJ MA.

Daremos dicas, melhores métodos de fixação de matérias, quais conteúdos estudar mais, cronogramas e muito mais! Para não perder nada assistir de forma totalmente gratuita clicando no vídeo abaixo:

MAIS INFORMAÇÕS: Concurso TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Posts Relacionados

Compartilhe:

Luis Eduardo

Luis Eduardo

Auditor Fiscal do Estado de São Paulo (ICMS-SP), aprovado no concurso de 2013.   Aprovado também nos seguintes concursos: - Auditor Fiscal da Receita Municipal de Porto Alegre (ISS-Porto Alegre, em 2012, aos 22 anos)  - Técnico do Banco Central do Brasil (BACEN, em 2010) - Técnico do Ministério Público da União (MPU, em 2010)   Para ser aprovado em concursos, acho que a motivação é o aspecto mais importante que precisa ser desenvolvido! Quando estamos motivados, não ligamos para as dificuldades!   Gostaria de compartilhar o que vivenciei e o que aprendi durante os meus anos de estudo a fim de ajudar os concurseiros, principalmente aqueles que se encontram desmotivados e inseguros sobre o seu futuro no mundo dos concursos.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados

Cadastre-se para receber novidades e ofertas especiais sobre cursos.