Notícia

Concurso TJ MA: COMISSÃO será referendada nesta quarta-feira (15)

Resolução que institui comissão do concurso TJ MA está na pauta da sessão plenária

O Tribunal de Justiça do Maranhão irá referendar nesta quarta-feira, 15 de maio, a Resolução GP 18/2019, que institui a comissão do novo concurso para servidores do órgão.

O documento será apreciado na 5ª Sessão Plenária Administrativa da corte e consta na pauta da reunião, divulgada no portal oficial do TJ MA. O certame, autorizado em abril, prevê o provimento de 63 cargos.

Segundo o documento, a presidência do colegiado caberá ao presidente do Tribunal, desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, contando também com os desembargadores Paulo Sérgio V. Pereira e José Ribamar Castro como membros titulares.

O regulamento do novo concurso já está finalizado e o Tribunal deve se concentrar agora na seleção da instituição especializada que ficará responsável por organizar o certame. O edital do concurso será publicado já em 2019.

Abaixo você confere a íntegra da resolução que será apreciada nesta quarta-feira, nomeando a comissão organizadora do certame:

MAIS INFORMAÇÕES: Concurso TJ MA

Ascom Estrategia
[email protected]

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Confira os cursos disponíveis para o certame:

Curso TJ MA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORAAssinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.