Artigo

Concurso TJ CE: monitorias acompanham sua preparação para o certame

A área de Tribunais é a que mais atrai os concurseiros por ser um dos órgãos mais importantes do país. Com isso, o Tribunal de Justiça do Ceará, está organizando seu novo certame com vagas para o cargo de Técnico Judiciário das áreas Administrativa e Judiciária.

O concurso TJ CE será organizado pela Fundação Getúlio Vargas, que apresentou a melhor proposta e demonstrou ser a mais experiente entre as concorrentes.

Os candidatos que forem concorrer a vaga de Técnico devem possuir formação em nível médio. A carga horária do cargo é de 40 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 3.980,17.

Mais informações: Concurso TJ CE

A remuneração torna a carreira extremamente atrativa para os concurseiros interessados na área. E a melhor maneira de garantir seu nome entre os aprovados, é começar sua preparação o mais cedo possível.

Para isso, o Estratégia realizará uma grande Monitoria de estudos para o concurso TJ CE. A primeira aula será gratuita ministrada pelo professor Bruno César e abordará como estudar para o concurso do TJ-CE e conciliar com demais concursos do Ceará e de TJs.

As próximas aulas abordarão matérias teóricas, resolução de exercícios, planos para preparações eficientes e trilhas de estudos de alto desempenho.

Vale lembrar que a primeira aula acontecerá na próxima sexta-feira, às 19h, gratuitamente, e para acompanhar as outras aulas, basta ser aluno da nossa assinatura ilimitada de cursos!

Confira o cronograma abaixo:

Aula 00 – 07/06/2019 – sexta – 19h – GRATUITA
Professor: Bruno César
Assunto: Como estudar para o concurso do TJ-CE e conciliar com demais concursos no Ceará e de TJs.

Aula 01 – 14/06/2019 – sexta – 19h
Professor: Rafael Barbosa
Assunto: Elaboração de Plano de Estudos, Revisões e adaptações nos estudos.

Aula 02 – 21/06/2019 – sexta- 19h
Professor: Bruno César
Assunto: Identificação de pontos importantes conforme a banca e o concurso.

Para não perder essa oportunidade de elevar o nível de sua preparação, realize sua inscrição de forma totalmente gratuita clicando no banner abaixo:

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.