Artigo

Concurso TJ CE: ÚLTIMO dia de inscrições com oferta de 328 vagas

Terminam nesta terça-feira, 20 de agosto, as inscrições do concurso público do Tribunal de Justiça do Ceará. Ao todo o certame oferta 8 vagas imediatas e 320 para formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Judiciário.

Os interessados em participar devem correr para o site da banca organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV), até a data de hoje para garantir a participação no certame. Além disso, os candidatos devem efetuar o pagamento da taxa fixada no valor de R$ 58 que pode ser pago até amanhã (21).

Vale lembrar a primeira etapa será composta por uma prova objetiva e outra discursiva. A primeira terá 70 questões de múltipla escolha e a segunda, uma redação.

Os exames serão aplicados na data prevista de 15 de setembro de 2019 com duração máxima de 4 horas e 30 minutos, sendo ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Para você que está se preparando para o concurso, não deixe de conferir os nossos cursos/assinatura ilimitada nos links abaixo. Fique também por dentro de todas as informações atualizadas e na íntegra do TJ CE no “saiba mais”.

Saiba mais: Concurso TJ CE

Quer estudar para o concurso TJ CE?

Gostou desta oportunidade e deseja se preparar? Então, confira nosso curso exclusivo e inicie seus estudos agora mesmo:

CURSO TJ CE

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.