Artigo

Concurso TJ AM: BANCA em breve; provas até novembro

Presidente do TJ AM confirma que banca está em fase final de contratação

O presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, desembargador Yêdo Simões, declarou nesta quinta-feira, 23 de maio, que a contratação da banca do novo concurso de servidores do órgão deve ser concluída em breve.

Em entrevista concedida após a cerimônia de posse dos novos juízes substitutos do Amazonas, o desembargador Yêdo Simões confirmou que o edital já se encontra finalizado, a expectativa é que a publicação ocorra em agosto de 2019.

De acordo com Simões, o processo sofreu alguns atrasos em virtude da necessidade de adequação do edital às normas orçamentárias. Para o desembargador, se tudo correr conforme o planejado, as provas do concurso devem ser aplicadas até novembro de 2019.

Há grande expectativa de que o Cebraspe seja a organizadora do novo certame: o Tribunal enviou em abril uma comitiva ao Distrito Federal para discutir a realização do concurso. O TJ AM ainda não confirmou o nome da banca do concurso.

O edital do concurso deve ofertar 200 vagas para Nível Médio e Superior. O certame visa substituir mão de obra temporária que se encontra atualmente em exercício no TJ AM.

Confira a íntegra da declaração a partir de 2:13:

AMAZONAS | TJAM empossa quatro juízes para reforçar atuação no interior do Amazonas(via @imediato) #Curta #Compartilhe #ImediatoOnline #TJAM #Juizes #Posse

Publicado por Imediato em Quinta-feira, 23 de maio de 2019

MAIS INFORMAÇÕES: CONCURSO TJ AM

Ascom Estratégia
[email protected]

CURSO TJ AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.