Concurso Tesouro Nacional: solicitado novo certame com 120 vagas
Concursos Públicos

Concurso Tesouro Nacional: solicitado novo certame com 120 vagas

Um novo concurso da Secretaria do Tesouro Nacional pode acontecer em breve! Isso porque o Jornalismo do Estratégia Concursos confirmou com a Assessoria de Comunicação, que foi solicitado ao Ministério da Economia um certame com 120 vagas para nível superior.

Agora, é esperado o aval do Ministério da Economia para autorizar a execução de um novo concurso.

Vale acrescentar que no ano de 2019, dos 1.500 cargos de Analista lotados no Tesouro nacional, 639 estavam vagos. O déficit de Técnicos é ainda maior: dos 1.00 cargos existentes, 893 encontravam-se vagos. Isso mostra que um novo concurso é essencial.

 O último certame realizado para o quadro de servidores da Secretaria do Tesouro Nacional aconteceu em 2012, quando foram ofertadas 255 vagas para os cargos de Analista de Finanças e Controle, agora denominado Auditor Federal de Finanças e Controle.

Saiba mais: concurso Tesouro Nacional

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2020

Tiago Zanolla

Tiago Zanolla

Engenheiro de Produção de formação, está envolvido com concursos públicos desde 2009, ano em que prestou seus primeiros concursos.  Desde 2011, é servidor do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, exercendo o cargo de Técnico Judiciário Cumpridor de Mandados.  Além de algumas obras publicadas, é professor de legislações específicas, especialista em  legislações para Tribunais, Ministérios Públicos, Defensorias e Conselhos de Fiscalização, além de outras carreiras administrativas.

Deixe seu comentário:

Deixe seu comentário:

Vídeos Relacionados