Artigo

Concurso TCM RJ para Técnico é prorrogado por mais dois anos

Foi divulgado no dia 7 de março um despacho que prorrogou a duração do último concurso TCM RJ para o cargo de Técnico. A prorrogação será por mais dois anos, e a responsável pela assinatura do documento foi a presidente do Tribunal, Thiers Vianna Montebello.

Com isso, os concurseiros interessados na carreira de Técnico do TCM RJ terão de esperar até o ano de 2021 para que haja uma nova possibilidade de certame. Você pode conferir abaixo o despacho oficial publicado pelo órgão:

O certame em questão foi aplicado em 2016, onde foram ofertadas 18 vagas para Técnico de Controle Externo. O cargo conta com uma remuneração inicial de R$ 8.045,36 e uma carga horária de 40 horas semanais.

Mesmo com a prorrogação, o TCM RJ teve um novo concurso confirmado na LDO 2019, dessa vez para o cargo de Auditor. Você pode conferir todos os detalhes clicando aqui.

Mais informações… Concurso TCM RJ

Assinatura Anual Ilimitada

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Assinatura Ilimitada

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.