Artigo

Concurso TCE SC: tire dúvidas e receba dicas sobre o certame

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina publicou nesta sexta-feira, 23 de agosto, a comissão organizadora do certame. Os membros da comissão vão avaliar a necessidade de pessoal do órgão e a viabilidade de abertura de concurso.

Vale lembrar que o colegiado deve apresentar os estudos preliminares no prazo de 30 dias. A medida coincide com o término da validade do último concurso público realizado pelo órgão, em 2015. Prorrogado em 2017, o certame expirou em outubro de 2018.

Caso seja autorizado, o certame terá vagas para Auditor (Conselheiro Substituto), Auditor Fiscal de Controle Externo e Técnico em Atividades Administrativas e Controle Externo, todos de Nível Superior.

Quer saber mais sobre o concurso? Clique no link abaixo e fique por dentro de tudo!

Mais informações: Concurso TCE SC

Com a comissão formada, o concurso público do TCE SC em breve revelará qual empresa irá organizar o certame. Agora é a hora dos concurseiros deixarem de lado a preguiça e mergulharem de cabeça nos estudos.

Pensando nisso a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para você tirar todas as dúvidas e de quebra receber dicas sobre o concurso.

O evento acontece nesta sexta-feira, 23 de agosto, às 19:00. Os professores
Luis Eduardo, Gilmar Possati e seus convidados vão ministrar a aula ao vivo e gratuitamente. Você acompanha através do canal do Estratégia Concursos no Youtube.

Para participar basta clicar no vídeo abaixo:

CURSO TCE SC

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos:

Concursos abertos

Concursos 2019

Concursos 2020

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.