Notícia

Concurso TCE RO: liberada consulta aos locais de provas

Os inscritos no concurso do Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE RO) já podem conferir os seus respectivos locais de provas. A consulta deve ser feita de forma individual, por meio do site da banca, a FGV.

Vale reforçar que as provas serão aplicadas no próximo domingo, 31 de outubro de 2021, nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco de Guaporé e Vilhena.

São aguardados mais de 300 candidatos para realização das provas do concurso TCE RO na função de Analista de Tecnologia da Informação. Os dados vão de encontro ao quantitativo de inscritos registrados no certame.

Concurso TCE RO provas

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o seu início.

Fora isso, será obrigatório à utilização de máscara de proteção individual que cubra total e simultaneamente boca e nariz, bem como à aferição de temperatura.

Ficou interessado nas informações disponíveis até aqui? Quer saber mais sobre as provas do concurso TCE RO? É fácil, acesse o link abaixo e veja o artigo exclusivo e muito mais completo que preparamos para você:

Saiba mais: Concurso TCE RO


Quer estudar para o concurso TCE RO?

Assinatura Concursos

Assinatura de 1 ano ou 2 anos

Quer saber tudo sobre concursos previstos?
Confira nossos artigos!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.