Artigo

Cebraspe é banca organizadora do Concurso TCE-RJ

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, o Cebraspe foi definido como banca organizadora do próximo concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro. O anúncio aconteceu durante a sessão plenária.

“Solicitei à Secretaria-Geral de Administração a adoção das medidas administrativas necessárias para a contratação da referida banca, considerando as exigências legais aplicáveis”, afirmou o conselheiro Rodrigo Nascimento, vice-presidente do TCE-RJ e presidente da Comissão organizadora do concurso.

Sendo cumpridas estas exigências, a previsão para a publicação do edital de abertura das inscrições é de 15 dias úteis após a assinatura do contrato, ou seja, ainda ao longo do segundo semestre deste ano de 2019.

Em maio, o regulamento do concurso foi aprovado. As 40 vagas previstas serão distribuídas da seguinte forma: 9 para Ciências Contábeis, 16 para Controle Externo, 8 para Direito e 7 para Tecnologia da Informação.

Saiba mais: Concurso TCE RJ

Quando inciamos os estudos podemos não saber a forma certa e isso pode afetar o desempenho na hora “H”. Quando somos direcionados por quem entende sobre o assunto, temos mais chances de conseguirmos êxitos nas etapas de provas do certame.

Pensando nisso, a equipe de professores do Estratégia Concursos desenvolveu uma aula para dar dicar, tirar dúvidas e falar mais sobre a banca do certame. O evento acontece nesta quarta-feira (18), a partir das 21h.

O professor Leonardo Mandarino irá ministrar a aula ao vivo e gratuitamente, através do canal do Estratégia Concursos no Youtube. 


CURSO TCE RJ

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos de todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

CONCURSOS ABERTOS

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.