Notícia

Concurso TCE PI: O próximo passo é o edital!!!

O concurso público do Tribunal de Contas do Piauí pode sair a qualquer momento! Isso porque a Fundação Getúlio Vargas – FGV já assinou o contrato e agora basta publicar o edital de abertura.

Serão seis vagas imediatas mais formação de cadastro reserva, para os cargos de Auditor de Controle Externo – Engenharia (superior) e Assistente de Administração (médio).

Sem concurso desde 2014, essa é uma seleção muito aguardada pelos piauienses, e até por quem é de fora do estado, mas pretende prestar o certame. Por isso, quem já estava se preparando, vai sair na frente da concorrência no dia da prova.

E para te dar um gostinho do que vem por aí, preparamos um webinário com os detalhes da seleção, todas as informações já divulgadas até o momento e um visão geral do último concurso.

É esta noite (18), a partir das 19h, no canal do Estratégia Concursos no Youtube, com apresentação do professor Bruno Bezerra. Não perca!

AO VIVO a partir 19h!

Mais informações: Concurso TCE PI


Quer estudar para o concurso TCE PI?

Assinatura Ilimitada

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

Sistema de Questões

Assinatura Ilimitada*

Estratégia Questões nasceu maior do que todos os concorrentes, com mais questões cadastradas e mais soluções por professores. Clique no link e aproveite os descontos e bônus imperdíveis!

Concursos Abertos

mais de 15 mil vagas

Concursos 2021

mais de 50 mil vagas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.