Artigo

Concurso TCE AM: saiba tudo sobre o próximo certame do órgão

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas está há seis anos sem realizar um novo concurso público. O último edital foi publicado em 2013, com a oferta de 24 vagas para o cargo de Analista Técnico de Controle Externo, distribuídas nas áreas do Ministério Público e Auditoria Governamental.

Em contato recente com a Assessoria de Comunicação do órgão, foi informado que, até o momento, não há previsão de acontecer um novo certame. Entretanto, estudos internos estão sendo realizados, e o que era lenda, pode, enfim, virar realidade, a depender de algumas variáveis.

E aí você poderia se perguntar: “quais seriam essas variáveis? Quais são as reais chances para que esse concurso aconteça?”

Nesta terça-feira, 15 de outubro, a partir das 19h, não perca nossa transmissão ao vivo, trazendo todas as expectativas sobre o próximo concurso público do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Participe, tire suas dúvidas e fique por dentro de todos os detalhes!


Saiba mais: Concurso TCE AM

CURSOS TCE AM

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado* a todos os nossos cursos.

ASSINE AGORA – Assinatura Ilimitada

Fique por dentro de todos os concursos

Concursos abertos

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja os comentários
  • Nenhum comentário enviado.